Contábil
• Revisão de procedimentos contábeis.
• Introdução de relatórios gerenciais com análises de resultado e desempenho.
• Orçamentos de resultados e de movimento de caixa.
• Consolidação de balanços.
• Abertura e encerramento de empresas.
• Introdução de sistemas de apuração de custos industriais
• Atualização de contabilidade.
• Implantação de plano de contas adaptado as necessidades de informações.
Fiscal
• Levantamento de pendências fiscais e regularizações cadastrais.
• Orientações quanto a forma de tributação mais adequada e justa.
• Levantamentos de créditos fiscais de ICMS e IPI e revisão de procedimentos.
• Orientações sobre a legislação fiscal de IPI e ICMS relativo a isenções, suspensões,
não incidência e com relação a créditos recuperáveis.
• Classificações de produtos e alíquotas de IPI.
Trabalhista
• Orientações quanto a aplicação das normas trabalhistas.
• Revisão dos procedimentos operacionais do setor de pessoal.
• Levantamento das obrigações acessórias de rotina.
• Revisão e conferência de folhas de pagamento, tributos e contribuições devidas.